terça-feira, dezembro 29, 2009

PARCERIA COM SABSEG - PRIMEIRAS IMPRESSÕES SÃO POSITIVAS

Fernando Rocha formaliza acordo (imagem Barlavento Online)

Creio que irei ser dos primeiros clientes na SABSEG, através do Portimonense. Serve este testemunho apenas para comprovar que, no meu caso, o valor do seguro automóvel caíu cerca de 200 euros, mantendo precisamente a mesma cobertura para diversos danos e tipos de acidentes. Saber que ao mesmo tempo o meu clube ainda irá ganhar algo com isso é a cereja no topo do bolo.

Lanço este post apenas com o objectivo de alertar todos os Sócios para se informarem. Tal como eu, poderão eventualmente ser beneficiados pelo simples facto de serem Sócios do Portimonense.

Dou os meus parabéns a quem avançou com esta parceria que parece ser boa para todos. Quem não gosta de preservar uns euros na carteira, mantendo precisamente os mesmos serviços?

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Simões
Graças ao teu post sobre a companhia de Seguros que vem para a nossa cidade sabendo eu de fonte fidedigna que neste preciso momento estão os directores da mesma em Portimão posso avançar que eu como sócio já anulei na minha pois foi-me feito na condição de sócio de portimonense um seguro na SABSEG por menos 167 euros num seguro de todos os riscos (Danos Próprios)onde já havia penalização por acidentes.
Posto isto caro Simões penso que serei o 1º cliente e tu o segundo, retirando-te essa honra... ehehheeh.
Mas tudo graças ao teu blog e ao teu post senão eu não saberia.
Contactem o Sr. Fernando Queiroz para o numero 253080300 que é director da Sabseg que trata de tudo como eu fiz.
Cumprimentos.